Portal Dia a Dia

Miss/Mister

Jeniffer Geovana Laurentino é Miss Mercosul Internacional 2016

A minha palavra pra seguir sempre é a Fé algo que vem de família e sou grata, mais muito grata a Deus por me proporcionar tanta realização em minha vida.

Meu nome é Jeniffer Geovana Varela Laurentino tenho 19 anos hoje vou contar um pouquinho pra vocês como e onde tudo começou. Aos 8 anos de idade eu assisti um concurso de Miss na televisão e me apaixonei . Como todas as meninas sonham em ser princesas e ter uma coroa e um vestido eu continuei com esse sonho e nunca mais parei , desde os meus 4 aninhos eu já desfilava no Carnaval da minha cidade e amava o povo e adorava aparecer. Aos 16 anos recebi o convite de ser Rainha da minha escola e representa-la em um concurso esportivo estudantil chamado Oliejho que acontece até hoje, participei somente por ser um sonho mais não acreditava em mim. Logo fiquei entre as quatro finalistas e logo após quebrei o jejum de 27 anos uma rainha da minha escola não ter ganhado , sendo que a última foi uma professora minha.

Com os 17 anos fui morar fora e conheci um concurso por uma das minhas redes sociais achei legal e me inscrevi , trabalhei durante meses para alcançar meus objetivos e fui para a etapa estadual . Tinham muitas meninas lindas , com o mesmo sonho que o meu, conquistar a COROA. Com corpo e mente maravilhosas mais eu acreditava na minha capacidade. Por eu ser do interior nas pleniminares ninguém acreditava em mim mais foi eu entrar na passarela pela primeira vez com um vestido longo, com muito medo e ansiedade que eu encantei todos os jurados daquela noite. Quando voltei pra minha cidade recebi o apoio de meus familiares , dos meus amigos e colegas e me senti muito importante mais isso não bastava eu queria mais e mais. Então decidi participar de projetos sociais nos quais eu participo até hoje e foi ali que aprendi a humildade e serenidade das pessoas. Depois tinha o evento nacional mais infelizmente um problema de saúde que eu cuido desde que me conheço por gente complicou, a anemia. Não gente não era falta de comer coisas saudáveis e muito menos de dietas malucas eu sempre tive esse problema e por ser inverno, minha imunidade fica muito baixa e então eu não pude ir para o nacional, mais eu não desisti na primeira pedra do meu caminho. Eu participei de outro concurso ganhei o municipal, estadual e o brasileiro e então vou para o o Internacional . No mês de Setembro estarei representando meu país no Peru e estou muito e feliz e realizada de estar realizando um sonho que vem comigo desde meu nascimento. A minha palavra pra seguir sempre é a Fé algo que vem de família e sou grata, mais muito grata a Deus por me proporcionar tanta realização em minha vida. Obrigada a minha coordenação de Afonso Christ e Léo Souza e juntos somos mais forte. Obrigada.

Jeniffer Laurentino - Miss ECO Joaçaba 2016, Miss ECO Santa Catarina 2016, Miss Santa Catarina Mercosul 2016 e Miss Mercosul Internacional 2016

Página:

http://portaldiaadia.com//noticia/missmister/2017/07/25/jeniffer-geovana-laurentino-e-miss-mercosul-internacional-2016/318.html