Portal Dia a Dia

Miss/Mister

Maria Cândida Costa é a coordenadora Nacional da Senhora ECO Brazil 2018

Sob a presidência do Jornalista Léo Souza, a Doutora Maria Cândida Costa, atual Senhora ECO Brasil 2017 assume a coordenação nacional nas categorias MULHER E SENHORA ECO BRAZIL para os anos de 2018, 2019 e 2020.

O presente concurso nacional, em suas duas versões,MULHER ECO BRAZIL e SENHORA ECO BRAZIL,  vêm para enaltecer a MULHER, entre 27 a 44 anos e a SENHORA, a mulher  madura, dos 45 anos aos 75 anos,  que sabe ser bela no seu modo de andar, vestir, olhar,   inovar, renovar, assim,  ao mostrar a sua beleza e elegância demonstra que é sabedora do seu verdadeiro valor e espaço, sob a regência da Ecologia.

Por  existirem tantas funções para uma mulher moderna exercer em seu dia-a-dia,  poderia até pensar que seria impóssivel viver um sonho de adolescente, a de ser uma MISS, já que pensa que passou da idade e já não está tão jovem como gostaria, mas o poder de  renovar a sua vida e dar um up na rotina, faz essa mulher madura querer ser melhor e buscar caminhos de superação.

Deus ao criar a mulher queria um ser diferente com a capacidade de dar a vida a outro ser e com a missão de exercer vários papéis,  fez-se a mulher cuidadora, mediadora, psicóloga, advogada, enfermeira, professora, conselheira, esposa, mãe, filha, sogra, nora, neta, avó ... sabia que ela viria para melhorar o ambiente por onde passasse, e ainda, daria conta da vida em seu ventre.

A Senhora, mulher mais madura  já possui as suas experiências de vida e possui um outro olhar, pois já passou por tanta tempestades na sua vida, mas soube superá-los e conquistou a sua autonomia  em tempo real. Ela, faz a diferença aonde vai, ficou mais observadora, antenada nos sites da vida, instagrans, facebook, sendo mais social para alegria de todos que a rodeiam,  pois se tornou uma mulher mais feliz, mais bonita, que se cuida, logo, mais realizada consigo mesma.

O poder da Senhora “Maturidade Fashion", entre os 60 a 75 anos, fase na qual a mulher madura busca o melhor de si e dos outros, procura sempre dar e receber muito amor, transborda de feminilidade, inteligência e charme.

 O amadurecer de uma mulher é como um vinho muito especial, que com o passar dos anos só tem a melhorar, se essa mulher se cuida, é antenada e feliz.

A MULHER ECO e a SENHORA ECO que se vê bonita em qualquer idade ou fase e quer fazer a diferença no meio social onde vive, quer conhecer pessoas e lugares interessantes, esse certame de beleza veio para você, venha mostrar a sua beleza encantadora nas passarelas da vida, no Estado do Pará, com sede em Belém, sob o manto da ecologia. Procura o Coordenador do seu Estado, ou site Senhora Eco Brazil para sua inscrição. www.senhoraecobrazil.com.br

Como Senhora Eco Brazil 2017, a experiência tem sido válida para mim, pois sou profissional do direito, viúva, possuo três filhos já adultos e a minha impressão é que toda mulher merece ser rainha com uma linda coroa brilhante, sobre a sua cabeça. Venha buscar a sua e provar a força da mulher, representando o seu Estado em qualquer fase da vida madura. É uma experiência indescritível!

 

Maria Cândida Costa 

Coordenadora Nacional

Página:

http://portaldiaadia.com//noticia/missmister/2017/08/02/maria-candida-costa-e-a-coordenadora-nacional-da-senhora-eco-brazil-2018/323.html