Plantão
Curiosidades

Toda a mídia catarinense em Chapecó no dia 5

Publicado dia 26/07/2017 às 13h02min
10º Encontro da Imprensa Catarinense reúne profissionais de todas as áreas da comunicação no maior evento da mídia barriga-verde

Cerca de 500 profissionais de todas as áreas da comunicação estarão em Chapecó para o 10º ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, no próximo sábado (05 de agosto), na sede campestre da CDL, em Chapecó.

A organização é da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e da MB Comunicação.

        Participarão jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional do setor.

        A décima edição do Encontro da Imprensa Catarinense servirá, também, para assinalar o 85º aniversário da Associação Catarinense de Imprensa e os 100 anos do Município de Chapecó.

A importância da imprensa livre na sociedade democrática e o papel dos profissionais na oferta de serviços comunicacionais de qualidade serão aspectos relevantes nessa comemoração”, enfatizam o presidente de ACI Ademir Arnon e o coordenador do Encontro Marcos A. Bedin.

O evento consistirá de solenidade, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades, homenagens institucionais e almoço. A programação oficial prevê homenagens a quatro profissionais com meio século de atividade na área de comunicação: jornalista Alcir Bazanella de Caçador, jornalista Márcio Matos Carneiro de Laguna, radialistaMário Pessoa de Brusque e jornalista e radialista Francisco de Assis Nunes de Lages.

         Dois profissionais receberão homenagens especiais em razão de completarem 60 anos de atividades: o comentarista esportivo Roberto Alves e o jornalista Osmar Antônio Schlindwein, ambos de Florianópolis.

         Serão prestadas homenagens institucionais aos 100 anos de Chapecó, aos 70 anos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó, aos 50 anos da Cooperativa Agroindustrial Alfa e aos 25 anos da Unimed Chapecó.

         PROGRAMA MUSICAL

         Na sequência será servido almoço de integração.

As atividades prosseguem no período vespertino com show da banda Sid Folk’s TrioGiby & Mauro - Banda Finco e ainda o músico e intérprete Rogério Mello.

         APOIO

O 10º Encontro da Imprensa Catarinense, iniciativa da Associação Catarinense de Imprensa e da MB Comunicação, tem o apoio e o patrocínio da CDL Chapecó, Aurora Alimentos, Sindicarne, ACAV, Fiesc, Faesc, Unoesc, Unochapecó, Ocesc, Sebrae e Sicredi. Também participam Fecoagro, Unimed Chapecó, Cooperalfa, APTI, Santa Maria, Sinduscon, Cooperativa Sanjo, Vale do Sol, Acic, Brahma, Sicom, Finco Alimentos, Sindicont, Havan, Badalotti, Zolet Fotografias, T12, Arcus Indústria Gráfica, Hotel Lang Palace, Inviolável, Fogões Clarice, ABBA Imóveis, Celeiro Supermercados e Perfetto Uomo. 

         INTEGRAÇÃO DA MÍDIA

O evento envolve todo o trade comunicacional e tem o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação dos Diários do Interior de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC), Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC e, a partir deste ano, também participa a Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).

Fonte: MARCOS A. BEDIN Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP Matrícula SJPSC 0172

ÚLTIMAS Notícias

Conheça a modelo do Clip Despacito

03 de novembro de 2017 às 11:01:21

Dia 10 de Novembro Belém recebe o show Cabaré

03 de novembro de 2017 às 08:21:20

Tags Populares



Fale Conosco

Teste Teste
| |
contato@portaldiaadia.com.br