Plantão
Miss/Mister

Miss e Mister Brasil Mercosul 2017 eleitos no Teatro Estação Gasômetro.

Publicado dia 01/02/2018 às 21h03min | Atualizado dia 02/02/2018 às 17h39min
As Misses e os Misters, que ali estavam disputando o título máximo Nacional, surpreenderam em sua evolução, provocando ovacionados aplausos por inúmeras vezes, pelo publico presente.

Aconteceu no Teatro Estação Gasômetro em Belém PA o concurso MISS E MISTER BRASIL MERCOSUL 2017. Inúmeros Estados Brasileiros participaram com seus representantes nas respectivas categorias. Nesta prestigiada noite de 20 de novembro começou com o Lançamento do concurso Miss ECO Brazil 2018 sob a cordenação Nacional do presidente do concurso Leo Souza seguido de recheado coquetel oferecimento de patrocinadores franqueados Hinode.

Três anfitriãos que tem título internacional e nacional do concurso, Crysia Lima Miss Teen Mercosul Internacional 2016, Hathally Telles Mister Mercosul Internacional 2016 e Nayla Fernandes Miss Teen Brasil Mercosul 2016, também são responsaveis pelo sucesso do evento pois muito estavam empenhados juntamente com a coordenação nacional, nos preparativos do concurso deste a etapa local até a atual fase, a etapa nacional.

Sob a coordenação Estadual, anfitrião do evento Pericles Castro, a coordenação Nacional e Internacional de Afonso Christ e  a presidencia de Leo Souza,  o ponto alto do concurso, que lotou as dependencias do Teatro Estação Gasômetro, numa segunda feira a noite. No palco as Misses e os Misters, que ali estavam disputando o título máximo Nacional, surpreenderam em sua evolução, provocando ovacionados aplausos por inúmeras vezes, pelo publico presente.

Valorizando culturas regionais tipicas, dançarinos e dançarinas, teram um show a parte. Após uma hora quarenta e cinco minutos de encantamento e magia, numa viagem cultural atraves da musica, dança e desfile valorizando as regiões do Brasil,  o ponto alto foi o anuncio do resultado oficial.

 

  • A comitiva eleita que representará o Brasil no evento internacional, envolvendo os países do Mercosul é esta a seguir:

-Leticia Moraes representando o Amazonas, eleita Miss Brasil Mercosul 2017;

-Maria Cândida Costa Senhora Pará Mercosul, conquistou o título de Senhora Brasil Mercosul 2017;

-Helen Moreno representante do Distrito Federal, conquistou o título de Mulher Brasil Mercosul 2017;

-Letícia Rodrigrues Miss Pará Mercosul, conquistou o título Miss Amizade Mercosul 2017;

-Karina Caroliny Miss Teen Pará conquistou o título de Miss Teen Brasil Mercosul 2017;

-Rafaella Barbosa do Estado do Pará, conquistou o título de Miss Petit Brasil Mercosul 2017;

-Gabriele Ferreira – Miss Teen Amapá Mercosul conquistou o título de Miss Beleza del Mercosul 2017;

-Krisley Barbosa – Miss Pré Teen Pará foi eleita a Miss Pré-Teen Brasil Mercosul 2017;

Jaynne Vitória – Miss Infantil Pará Mercosul foi eleita a Miss Infantil Brasil Mercosul 2017;

Erick Jailson  Mister Pré Teen Pará, conquistou o titulo de Mister Pré Teen Brasil Mercosul 2017;

Ericles Strong representando o Estado da Rondônia conquistou o título de Mister Brasil Mercosul 2017 e

Silvio Vieira representando o Pará conquistou o título de Homem Brasil Mercosul 2017.

Larice Maia Miss Teen Amazonia Brasil 2017, Thiago Pacheco Mister Brasil Amazônia 2017 que fazem parte da AFECO-Belém, e Thiago Heringer Mister Infantil Brasil Amazonia 2017 receberam convite para fazer parte da etapa internacional do concurso que será de 05 a 08 de abril em Santa Catarina.

 

MISS E MISTER  MERCOSUL

O concurso foi criado com objetivo de propiciar a divulgação do Turismo, e o Congraçamento Cultural dos Estados da “Amazônia Brasileira” “Pantanal” “Mata Atlântica e Mata das Araucárias”- Pampas, Pradarias, Campos do Sul, e Campanha Gaúcha são as planícies com coxilhas localizada na metade meridional do Estado do Rio Grande do Sul, o Uruguai e as províncias argentinas de Buenos Aires, La Pampa, Santa Fé, Córdoba, Entre Rios e Corrientes no sul da América do Sul, - e os Países que compõem o MERCOSUL - (Mercado Comum do Sul, mais conhecido como Mercosul (em castelhano: Mercado Común del Sur, Mercosur; em guarani: Ñemby Ñemuha), é uma organização intergovernamental fundada a partir do Tratado de Assunção de 1991), assim como o aprimoramento da Cultura e beleza da criança e dos jovens e da mulher brasileiras e a Inserção Social, no sentido engajar a população em favor do coletivo. De modo que todos, sem exceção, possam ter acesso à informação, alimentação, saúde, educação, habitação, trabalho, renda e dignidade. Assim o Concurso assume o compromisso de mobilizar os Estados e Países do MERCOSUL como um todo para que todos efetivamente possam ser integrantes de uma sociedade mais justa, igualitária e que promova crescimento real em todas as regiões, eliminando seus déficits apresentados nos indicadores sociais discutidos mundialmente, e ainda incentivar as discussões nacionais e internacionais, sobre o meio ambiente, a mulher, a juventude e a criança, tendo como cenário o Brasil, a região de maior diversidade do Planeta. Promover a conscientização ambiental, através do certame, que será uma vez por ano, em Cidade/Estado da Região Sul do Brasil.

Fonte: Assessoria jornalistica do Miss e Mister Mercosul

ÚLTIMAS Notícias

Conheça a modelo do Clip Despacito

03 de novembro de 2017 às 11:01:21

Dia 10 de Novembro Belém recebe o show Cabaré

03 de novembro de 2017 às 08:21:20

Fale Conosco

Portal Dia a Dia Santa Catarina
| | (48) 9964-56141
contato@portaldiaadia.com.br